O Ninho da Esperança oferece transporte, alimentação e atendimento gratuitos a crianças, adolescentes, jovens, adultos e suas famílias todos os dias.

Formas de Doar:

Descubra o que
você pode fazer

O NINHO DA ESPERANÇA oferece transporte, alimentação e atendimento gratuitos a crianças, adolescentes, jovens, adultos e suas famílias todos os dias, graças ao apoio de pessoas e empresas que acreditam na luta e causa da pessoa com deficiência física.

Para que estes atendimentos continuem e que sejam ampliados, contamos com sua contribuição para que “A VOZ PROFETICA” do NINHO DA ESPERANÇA possa se espalhar transformando vidas e histórias.

Escolha a melhor forma como deseja ajudar e faça sua parte.

Nota Fiscal Paulista

Seu Cupom Fiscal pode ajudar a Sociedade Santos Mártires!

Poucos sabem, mas os cupons fiscais emitidos com CPF, podem fazer a diferença e contribuir no atendimento dos nossos acolhidos.

Realize seu cadastro no site ou por pelo aplicativo do programa nota fiscal paulista e durante suas compras solicite sua Nota Fiscal com seu CPF.

Sem gastar nada você pode contribui com as ações sociais do Ninho da Esperança.

Faça download do passo a passo de como doar seus cupons.

PIX

Faça suas doações via PIX através da nossa chave:
pix@ninhodaesperanca.org.br

Outras formas de colaborar

Depósitos Bancários

Banco Bradesco Agência 2744-8 Conta Corrente 25267-0 Unidade Ninho da Esperança CNPJ 60.731.569/0015-54

Nos encaminhe um email para doacoes@ninhodaesperanca.org.br com o comprovante bancário para fazer parte de nossa lista de parceiros.

Apadrinhe um Projeto

O Ninho da Esperança tem diversos projetos e contamos com sua ajuda para que eles possam continuar a serem realizados para nossas crianças, adolescentes, jovens, adultos e suas famílias.

Fazemos retirada de doações.

Arrecadamos fraldas e cesta básica. Entre em contato