Dia de Alegria e Solidariedade: Sucesso do Mc Dia Feliz no Ninho da Esperança

Dia de Alegria e Solidariedade: Sucesso do Mc Dia Feliz no Ninho da Esperança. Foto: Acervo/Sociedade Santos Mártires
Dia de Alegria e Solidariedade: Sucesso do Mc Dia Feliz no Ninho da Esperança. Foto: Acervo/Sociedade Santos Mártires
A atmosfera festiva foi resultado da dedicação e esforço conjunto de voluntários comprometidos com a causa da inclusão e do apoio às pessoas com deficiência.

No último sábado, dia 26 de agosto, o Ninho da Esperança viveu momentos de alegria e solidariedade durante o Mc Dia Feliz, um evento especial repleto de diversão e propósito. Durante toda a tarde, nossos acolhidos se reuniram para uma celebração única, recheada de dança, música, brincadeiras e, é claro, a degustação dos deliciosos lanches Big Macs.

A atmosfera festiva foi resultado da dedicação e esforço conjunto de voluntários comprometidos com a causa da inclusão e do apoio às pessoas com deficiência. Em particular, destacamos a contribuição significativa de Bete Barcellos, que conseguiu os tickets para o evento, Edmaia Feliciano, responsável pela decoração e ornamentação que encantaram a todos, e também a generosidade de Regivanda, que cedeu o espaço para que a celebração fosse realizada.

O Mc Dia Feliz não apenas proporcionou um momento de alegria para os presentes, mas também teve um impacto profundo em todo o Ninho da Esperança. A união de esforços e a participação ativa dos voluntários reafirmam o compromisso da instituição em promover a inclusão e melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência.

A equipe do Ninho da Esperança expressa profunda gratidão a todos os envolvidos, desde os voluntários que dedicaram seu tempo e habilidades até aqueles que forneceram recursos e apoio essencial para a realização deste evento tão especial. Essa rede de solidariedade é fundamental para a continuidade do trabalho que transforma vidas e constrói uma sociedade mais inclusiva e acolhedora.

O sucesso do Mc Dia Feliz no Ninho da Esperança é uma prova concreta de que juntos podemos fazer a diferença. A instituição reitera seu compromisso em continuar promovendo momentos de alegria, aprendizado e inclusão, construindo um futuro mais brilhante para todos.