Arraiá Ninho da Esperança encanta com alegria e inclusão

Famílias, acolhidos e voluntários se unem em festa junina inclusiva no Ninho da Esperança

No último domingo, dia 18 de junho, o Ninho da Esperança realizou o animado Arraiá em sua sede, reunindo familiares dos acolhidos, acolhidos do serviço e voluntários em uma festa repleta de música, alegria e diversão. A celebração foi marcada por momentos especiais, como a saia da boneca com os cadeirantes, uma animada quadrilha e até mesmo um casamento surpreendente.

A festa contou com uma variedade de comidas típicas, encantando a todos com quitutes deliciosos e aromas irresistíveis. A decoração temática de festa junina foi cuidadosamente preparada, contando com itens personalizados pelos próprios acolhidos, que deram um toque especial e autêntico ao ambiente.

Além de proporcionar momentos de diversão e integração, o Arraiá Ninho da Esperança teve um propósito solidário. Para auxiliar na arrecadação de recursos, foram realizados dois sorteios de rifas, cada uma com uma cesta de guloseimas, envolvendo a comunidade e promovendo uma corrente do bem.

A equipe do Ninho da Esperança aproveita para agradecer a todos que compareceram à festa, em especial aos grupos de moto clubes que se organizaram para alegrar os acolhidos e contribuíram com doações de produtos de higiene e limpeza para o projeto. Os voluntários também receberam um reconhecimento especial por dedicarem parte do seu tempo em prol das pessoas com deficiências, promovendo inclusão e transformação de vidas.

O Arraiá Ninho da Esperança reforça o compromisso da instituição em proporcionar momentos de alegria, integração e inclusão, fortalecendo os laços familiares, comunitários e o sentimento de pertencimento dos acolhidos. A festa foi um verdadeiro sucesso e deixa uma lembrança marcante para todos os envolvidos, reafirmando a importância de celebrar a diversidade e promover a solidariedade em nossa sociedade.